FINANCIAMENTO HONDA LEAD 110

LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos falar sobre o financiamento da scooter

honda lead 110 e iremos conhecer mais sobre esta moto sucesso de vendas da Honda. A nova LEAD 110 é repleta de recursos avançados para uma moto da sua categoria como a Injeção eletrônica PGM-FI, transmissão tipo CVT (V-Matic) e sistema de partida Elétrico. Seu tanque de combustível tem capacidade para 6,5 litros. A Scooter da ronda mede 1.838 x 668 x 1.125 mm e pesa apeans 109 kg. O motor da Lead 110 é OHC, monocilíndrico, 4 tempos e arrefecido a líquido que produz potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm.  Você vai encontrar nas lojas da Honda a Lead 110 Bege metálico, preto, prata metálico e vermelho metálico. O preço está em torno de R$ 6.062,00 mas vai depender do estado onde você mora pois existe custos com frete.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Existem duas formas de comprar a Lead 110 a prazo. Uma é através do financiamento caso você precise da moto imediatamente e não tem condições de pagar os R$ 6.062,00 a vista. A outra é através do consórcio, neste caso você não paga juros, paga apenas taxa administrativa, a moto não é recebida imediatamente, você precisa ser contemplado. O bom é que no final a Lead 110 sai mais barata que o financiamento. O ruim é que você precisa ter paciência para esperar alguns meses ou anos para ter a moto. Veja o artigo que temos sobre o consórcio honda de motos.

No caso do financiamento da Lead 110 a dica é a seguinte. Primeiro faça uma simulação no Banco Honda, você pode fazer isto através da concessionária Honda mais perto da sua casa. Depois faça uma simulação de financiamento no Banco onde você possui conta bancária, principalmente aquele banco onde você recebe o seu salário. Como preço de uma moto é baixo, acaba sendo relativamente fácil conseguir um financiamento caso o seu nome esteja limpo. Se for através de crédito consignado ou desconto em folha as coisas ficam mais fáceis ainda. Neste caso as parcelas da moto serão descontadas diretamente da sua conta ou do seu salário e com isto o risco para o banco fica menor. Com o risco reduzido as taxas de juros cobradas são bem menores. De qualquer forma faça simulações em outros bancos e financeiras para fazer a comparação.

Lembre-se que quanto maior o valor que você tem para dar entrada e quanto menor o valor que você vai precisar para financiar menores serão seus custos com a compra da moto. Solicite para os bancos onde você fizer uma simulação a taxa de juros CET. Ela permite comparar com a taxa de juros dos demais bancos pois já incluem todos os custos que envolvem o financiamento que não se limita apenas aos juros pois existem outras taxas embutidas. Veja o nosso artigo sobre como fazer a simulação de financiamento de moto Honda

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

3 comentários

  1. michele says:

    eu queria financiar uma moto dar uma entrada

  2. DEBORA says:

    OLÁ GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA financir uma biz 125
    sem entradar

  3. samuel says:

    gostaria de saber como faço para finaciar fan 125 sem entrada

Comentários