FOTOS DA MOTO DO FUTURO

LINKS PATROCINADOS

Vamos conhecer hoje uma moto do futuro que já pode ser compra

da no presente. Ela possui algumas características de moto e outras de carro. Vamos falar da Carver One que é um projeto da empresa Carver. O objetivo era criar um veículo que fosse estreito para reduzir espaço e economizar combustível. Com isto temos o que existe de melhor no carro e melhor da moto em um veículo novo. Para garantir maior estabilidade nas curvas a empresa criou um veículo que se inclina para realizar as curvas com segurança.

Foram mais de 13 anos de desenvolvimento. O veículo tem um sistema que controla o movimento da Carver nas curvas. Ele verifica a velocidade e quanto o motorista gira o volante para calcular o ângulo de inclinação da moto. Com isto você não precisa movimentar seu corpo como acontece em uma moto comum.

O veículo possui volante, bancos de couro, tocador de CD, aquecimento, air bags e vidros elétricos. Praticamente tudo que existe em um bom carro de luxo. O preço também é de luxo. A moto possui um motor turbo de quatro cilindros fabricado pela Daihatsu com 660cc, quatro válvulas por cilindro, refrigeração líquida e injeção eletrônica. A potência máxima é de 68 cv a 6.000 rpm e o torque de 10,2 kgf.m acontece a 3.200 rpm.

A Carver One pesa 634 kg e pode chegar a 100 km/h em 8,2 segundos. Sua velocidade máxima é de 185 km/h. Seu consumo médio é de 18km/litro e com a capacidade do tanque para 34 litros.


Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

Comentários