FINANCIAMENTO DE MOTOS BMW

LINKS PATROCINADOS

Vamos mostrar como comprar uma moto

BMW financiada. Hoje em dia através de um financiamento ficou fácil comprar motos luxuosas, motos importadas topo de linha. No caso das motos da BMW existe a facilidade da própria BMW possuir um banco que oferece este tipo de financiamento.

Através do Crédito Direto ao Consumidor conhecido como CDC da para tirar uma moto importada zero KM na BMW e pagar em longas parcelas. O CDC é a maneira mais fácil para você adquirir motocicleta BMW quando não tem dinheiro para fazer isto a vista. Da para comprar a moto como pessoa física ou pessoa jurídica e o prazo para pagamento pode ser de apenas 3 meses ou até 60 meses. Em alguns casos eles também oferecem a possibilidade de trocar o bem durante a vigência do contrato. Outra vantagem é a isenção de custo do boleto e emissão adicional de lâminas. O banco BMW tem taxas competitivas quando comparamos com outros bancos. Normalmente todo banco de montadora de motos ou de carros oferecem boas condições quando estamos comprando produtos deles.

Existem alguns casos onde eles oferecem a possibilidade de utilização de parcelas intermediárias, que podem variar de acordo com os seus recebimentos. E também pode ser possível incluir o Seguro, acessórios e Rider’s Equipment no financiamento da sua moto BMW.

E quando você terminar de pagar a sua moto BMW ela será desalienada sem muita burocracia e em até 5 dias úteis. É claro que todas as condições de um financiamento como taxa de juros, prazos, e outras características vai sempre depender de uma analise de crédito e cadastral que todo banco faz do cliente para valiar diversas características. Para mais informações visite o site do Banco BMW clicando aqui

Veja um exemplo de moto luxuosa da BMW que você poderá comprar financiada.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

Comentários