NOVA HONDA VFR 1200F: PREÇO, AVALIAÇÃO, FOTOS

LINKS PATROCINADOS

Você vai conhecer detalhes da nova moto Honda VFR 1200F. Vamos ver um vídeo com todos os detalhes em alta definição do design desta grande moto e informações técnicas, suas vantagens e preço.

A Honda VFR 1200F é para quem está disposto a investir R$ 69.900,00 em uma moto zero km topo de linha com o que existe de melhor no mundo das motos que o dinheiro é capaz de comprar. É o tipo de moto que muita gente compra através de um bom plano de financiamento dando uma entrada e parcelando o restante em muitos meses.

A moto VFR 1200F faz parte da categoria Sport Touring onde podemos encontrar as mais caras e sofisticadas motos. Ela tem como grande diferencial a tecnologia desenvolvida pela Honda chamada de DCT – Dual Clutch Transmission que nada mais é do que a transmissão com dupla embreagem, acionada eletronicamente.

A VFR 1200F é uma moto de alta tecnologia que oferece conforto, esportividade

sendo muito boa para quem gosta de viajar de moto. Tem motor compacto permitiram baixar a altura do assento em 815 mm permitindo fácil apoio os dois pés no chão.

Ela possui uma carenagem em duas camadas conhecida com Double Layer que foi patenteada pela Honda. Ela permite criar um fluxo de ar interno que proporciona melhor aerodinâmica. E isto significa mais estabilidade em altas velocidades.

O painel de instrumentos é bem sofisticado. Do lado do conta-giros analógico ela tem dois displays digitais mostram o velocímetro, os indicadores de nível do combustível, temperatura do líquido de arrefecimento e consumo de combustível. O painel ainda vem com relógio, indicador da temperatura ambiente, do sistema HISS e do ABS.

O motor da Honda VFR 1200F tem quatro cilindros em V a 76º, quatro tempos, arrefecido a líquido, com 1237 cm3, que desenvolve potência máxima de 172,7 cv a 10.000 rpm e torque de 13,2 kgf.m a 8.250 rpm.

Detalhes da moto:

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

1 comentário

  1. nelson says:

    Gostei da moto, mas o preço está um pouco alto, mas parabéns para a Honda pela novidade.

Comentários