FINANCIAR MOTO SUZUKI: SIMULADOR DE FINANCIAMENTO

LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos aprender como comprar uma moto Suzuki financiada. Vamos pegar como exemplo o financiamento da moto popular da Suzuki que é a Suzuki Intruder 125 ED  juntamente com a Suzuki Yes 125. O preço da Intruder quando este artigo era escrito estava sugerido no site da Suzuki como R$ 5.375,00. Conseguir o financiamento para a compra de uma moto zero é bem fácil e simples se comparado com o financiamento de um carro zero. E tudo fica ainda mais fácil se você tem algum dinheiro junto para dar uma boa entrada.

E você nem vai precisar de um financiamento específico para a compra da moto. O crédito direto ao consumidor conhecido como CDC ou até o crédito pessoal oferecido por bancos e financeiras pode ser usado para conseguir 5 mil reais para a compra da sua moto zero. Normalmente este tipo de financiamento pode ser pago com poucas parcelas e assim o custo com o pagamento de juros fica reduzido. Você pode financiar uma moto zero pagando em 12 ou em até 48 parcelas. Quando você possui conta corrente aberta no banco onde pretende pedir o financiamento todo o processo fica mais facilitado e a taxa de juros fica reduzida já que o pagamento das parcelas pode ser feito através de débito em conta.

Quem tem conta salário, é funcionário público ou recebe aposentadoria do INSS pode contar com as menores taxas de juros já que o pagamento é feito sem riscos para o banco.

Minha sugestão é que você faça no mínimo três simulações de financiamento de moto, um pela Caixa Econômica Federal, outro pelo Banco do Brasil e outro através de alguma financeira popular como o Panamericano ou outra de sua preferência. Solicite uma simulação onde você fique sabendo qual será a taxa de juros C.E.T. No site Simulador de Financiamento você pode comparar estas taxas e juros CET preenchendo um pequeno formulário. O sistema vai mostrar uma previsão de quanto serão as parcelas mensais, qual o valor total da dívida, quanto você vai pagar de juros. Quanto menor a quantidade de dinheiro que você precisar e quanto menor o prazo melhor pra você.

Você também pode pegar uma simulação nas próprias concessionárias da Suzuki, todas podem oferecer para você o financiamento através de crédito direto ao consumidor. Se você pode esperar e não quer pagar juros recomendo fazer simulações do Consórcio Suzuki, pois neste caso você só irá pagar taxas administrativas. Você pode ver um exemplo de preços de consórcio da Suzuki clicando aqui, veja quanto fica as parcelas da Intruder, Yes e Burgman em 60 vezes.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

12 comentários

  1. jeanderson says:

    dano mil reais de entrada no financiamento a prova a suzuk yes

  2. tais elene says:

    gostaria de adquirir uma moto intruder ou yes ano 2011, pela pessoa fisica ou juridica.

  3. Herbert says:

    Desejo financiar uma moto

  4. edson says:

    dando um valor de 1000 reais tenho como fazer o financiamento e pegar a moto logo.

  5. carlos says:

    Olá, gostaria que vocês me enviassem um email sobre o financiamento da Burgman 2011 com zero de entrada e em 24 parcelas fixas.

  6. weslley txio says:

    fiz muitas contas e hoje fiz o consorcio de uma haybusa yepi

  7. ismara says:

    Ola gostaria de financia uma moto burgman da suzuki da 150 de entrada e pega ela logo tem como me manda um email

  8. Maria says:

    quero financiar uma moto
    o que é preciso?

  9. Maria says:

    quero financiar uma moto o que é preciso

  10. FABIANE CUNHA says:

    EU PRECISO DE UMA MOTO URGENTE !!
    COMO FAÇO PRA FINANCIAR UMA ???

    ATT.

    FABIANE

  11. edvaldo says:

    ola amigo… eu quaero finançiar uma bandit 650 ano 2008 ela custa 20.000.00 vou dar de entrada 4 mil reais quanto sairia cada parçela no itau… o carro do meu pai foi finançiado no itau tgbm gostaria de finançiar nele agurdo resposta

  12. wesley says:

    boa noite!
    eu quero sabe quanto fica cada pacela de 36 meses de 125es da suzuki?
    eu dando uma entrada de 500 reais? esperando a resposta.

Comentários