MOTO SUZUKI YES 125 ED 2011: PREÇO, FINANCIAMENTO, CORES, CONSUMO

LINKS PATROCINADOS

Vamos conhecer uma das motos mais baratas e vendidas da Suzuki que é a moto Suzuki 124 YES ED, modelo 2010 / 2011. Dentro de sua categoria 125 a Suzuki Yes é considerada uma das mais completas. Ele já vem de fábrica com painel completo com hodômetro. Ela também tem conta giros, marcador de combustível, um ótimo indicador digital de marchas e uma boa partida elétrica. A nova Suzuki YES 125 ED tem o freio dianteiro a disco e belas rodas de liga. Algumas mudanças visuais também estão presentes na Nova Yes 125 ED que deu um toque mais esportivo para a moto.

O preço da nova Suzuki 125 YES ED sugerido pelo site oficial da Suzuki no Brasil é de R$ 5.758,00 no dia em que este artigo

estava sendo escrito. O preço atualizado da Suzuki 125 você pode encontrar aqui. A Suzuki 125 é uma ótima moto com relação ao custo benefício. Ela pode ser comprada zero km nas cores, preta, azul, vermelha e cinza.

Algumas características elogiadas da Suzuki YES 125 é são os punhos iguais aos das motos grandes da própria Suzuki. Existe ainda o botão de seta com o sistema push-off. Muita gente gosta do afogador localizado no punho. No caso da segurança ele possui trava de direção acionada com a chave na ignição. O motor da Suzuki 125 é refrigerado a ar, consegue manter bom torque em baixas rotações. Se trata de um motor monocilindro de quatro tempos. O consumo é de mais ou menos 40km/litro. Veja a Sukuzi em 360 graus aqui.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

12 comentários

  1. Guilherme says:

    Eu estava em duvida entra a honda, yamaha, dafra e suzuki, agora já decidir, vou pegar suzuki 125 YES ED, além de ser menos visada por malandros, ela é completa e nos dá mais sensação de segurança.
    FLW

  2. THiago Alves says:

    Comprei uma yes 2011 não mudou muita coisa, mas é completinha e bem econimica e não é visada pra roubo….

  3. jeferson says:

    eutenho uma moto suzuki eys 125 ano 2009 enteira toda horiginau e
    ainda estou pagando queria dar de entrada pela a eys 150 pagar a diferensa.

  4. Rodrigo Loureiro says:

    é rapaziada, depois de pesquisar bem sobre as concorrentes dela, já tenho certeza que qual pegar. Suzuki Yes na kabeça !!!

    Abs

  5. Elcio says:

    ja tive varias motos da yamaha – honda – mais melhor de todas sem duvida e SUZUKI ela e melhor de todas rodei com a minha YES 100.000 km . e tudo de bom parabens suzuki, e menhor preço.

  6. Renato PZO says:

    Tinha uma 2007 e essa semana troquei por outra zero, Fiquei 3 anos e nunca tive nenhum problema, não da manutenção. Uso a moto para trabalho e lazer, é uma ótima compra!

  7. clayton says:

    EU COMPREI E GOSTEI MUITO…

  8. junior says:

    qual o valor real da yes e quanto eu dando de entrada eu ja a pego e financio o restante

  9. rafael says:

    tenho uma yes2008 quero a nova suzuki yes150 cc se ela nao estiver disponivel queria fazer negosio na suzuki yes 2011 entre en contado ha a suzuki e muito boa so que no tocantins como porto nacional as peças sao dificio so acha em palmas tinha que ter um vandedo aqui boa tarde

  10. nelson says:

    ola rapaziada comprei uma suzuki 2011 e to gostando da moto ela e completinha a suspensao e bem macia e nao troco por nehuma 125 das outras

  11. Danilo says:

    Tenho uma 2007/2008, sem sombra de dúvidas melhor moto da categoria. Trocando óleo, filtros de óleo e ar, vela, corrente de comando com uns 50 mil km mais ou menos, ou seja, fazendo a manuntenção básica (preventiva) da moto não terás problemas. Notei que as peças (originais) dela são muito superiores as demais.

  12. adalmir says:

    eu gostaria de saber quanto eu iria gastar para fazer o motor da suzuki yes 125,poderia me mandar o valor pro meu email.obrigado.

Comentários