FEIRÃO YAMAHA DE MOTOS 2012

LINKS PATROCINADOS

Vamos conhecer mais sobre o Feirão Yamaha de motos zero km, que sempre é uma boa oportunidade para quem está planejando comprar uma moto zero ou mesmo financiar uma moto Yamaha. Todos os anos existe o feirão Yamaha ou fins de semana com promoções exclusivas para liquidação de estoques. Neste momento você sempre encontrará grandes descontos para a compra a vista ou a prazo. Por isto é interessante ter um pouco de paciência para comprar sua moto Yamaha mais barata.

Os feirões Yamaha ocorrem nas concessionárias Yamaha que podemos encontrar em praticamente todos os estados e grandes cidades do Brasil. As motos Yamaha que costumam sempre aparecer em suas promoções são a CRYPTON, NEO, FACTOR, NOVA FAZER, XTZ, FZ6, XJ6N, XJ6F, LANDER XTZ, XTZ, TT-R e XVS 950. Faça a Simulação de Financiamento Yamaha

Através do Banco Yamaha é possível conseguir um bom financiamento

direto na concessionária. Você pode financiar uma Yamaha nova pelo CDC, crédito direto ao consumidor. Mas é sempre bom lembrar que a pesquisa é importante. Antes de fechar negócio com o banco indicado pela concessionária não custa nada fazer a simulação de financiamento em outros bancos que também oferecem crédito para compra de motos. Veja mais aqui

Outra opção que sempre se destaca é o Consórcio Yamaha para quem está pensando em trocar a moto usada por uma nova. A vantagem do Consórcio é que ele sai mais barato que o financiamento já que não existe cobrança de juros, existe apenas uma taxa administrativa. O problema é que no consórcio você precisa esperar ser contemplado. Por isto acaba sendo uma opção boa para quem tem paciência ou já tem moto e deseja trocar por uma nova.

Para saber onde estão as Concessionárias Yamaha perto da sua casa realizando promoções ou Feirão Yamaha eu recomendo visitar o endereço www.yamaha-motor.com.br/web/site/concessionaria.aspx onde podemos encontrar um campo de busca no canto direito.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

13 comentários

  1. bruno says:

    gostaria de saber por quanto ficaria o finaciamento de uma fazer 250 ano 2011 e a mesma mas usada ano 2009 parceladas em 48x e com R$1.500 de entrada

  2. marcia says:

    bom dia eu gostaria de saber qual é a moto que passou no programa do faustão no domingo passado com a parcela de 49,90 de 60x está maior comentário sobre esta moto eu gostaria de saber qual é por favor.

  3. Ricardo says:

    Olá, gostaria de saber sobre o financiamento da xj6n, dando 10.000,00 de entrada, em 24 36 48 e 60 meses, abradeço.

  4. silvana says:

    Oi, qual é a moto que passou no Faustão que tinha as parcelas de 49,90 de 60 vezes. Desejo resposta urgente

  5. nado says:

    gostaria de saber o valor da entrada da moto anunciada na tv a fazer 2011

  6. iara says:

    gostaria de saber como faço para trocar minha moto já que comprei por financiamento e ñ terminei de pagar!!!
    gostaria de saber assim se tinha como eu dar a minha independente do que eu perde e qual o novo valor que irei pagar ?

  7. clayton says:

    sou autônomo o banco financia para quem é autônomo?

  8. paulo says:

    gostaria de saber valor financiamento xj6N com 10.000 de entrada e restante 48 vezes. no aguardo

  9. elemoel says:

    eu tenho uma faktor financiada ja paguei 26 fis em 48 eu quero v c da para dar de entrada numa feizer

  10. LILAINE says:

    finaciamento da moto factor 150 ano 2010

  11. carlos says:

    Gstaria de saber se posso financiar ma WR250, porqe vcs só falam de motos nacionais.

  12. carlos says:

    posso financiar 50% de uma WR 250?

  13. anderlane says:

    dando 2mil de entrada e pagando ate 500 reais por parcela quanto sai o financiamento da factor 125 com partida eletrica

Comentários