FINANCIAMENTO DE MOTOS YAMAHA

LINKS PATROCINADOS

Hoje você vai aprender

como fazer um financiamento de motos Yamaha. Hoje em dia comprar uma moto financiada é bem fácil e mesmo para quem ganha pouco é possível encontrar formas de financiamento onde o valor da parcela fica bem reduzido.

Toda linha de motos Yamaha pode ser comprada através de financiamento como exemplo: CRYPTON K, CRYPTON ED, NEO AT115, FACTOR YBR125 K, FACTOR YBR125 E, FACTOR YBR125 ED, NOVA FAZER YS250, XTZ 125XK, XTZ 125XE, XJ6N, XJ6F, LANDER XTZ 250, TÉNÉRÉ 250, XTZ 125 E, XTZ 125 K, XT 660R, TT-R 125, TT-R 230 e a moto XVS 950 que são as mais financiadas. Existe ainda a linha de motos importadas da Yamaha que costumam ser muito financiadas, principalmente as motos mais caras. Aprenda a usar o simulador de financiamento das motos Yamaha

A própria Yamaha possui um banco que oferece este tipo de financiamento e através da concessionária Yamaha é possível fazer simulações com base no seu perfil, sua condição de pagamento, prazo que você deseja pagar a moto ou valor da parcela que você tem condições de pagar mensalmente. O importante é sempre ter algum dinheiro para dar de entrada porque desta forma o valor a ser financiado fica menor, o custo que você terá com juros será menor e as parcelas também serão menores.

O financiamento de motos Yamaha pelo Banco Yamaha é feito através do CDC que significa Crédito Direto ao Consumidor. É uma boa opção de financiamento para pessoa física que deseja comprar uma moto zero km da Yahama. O Banco Yamaha promete em seu site os melhores taxas de financiamento diferenciadas e com a garantia que só um banco de montadora poderia oferecer. Mas mesmo assim você deve pegar a simulação oferecida pelo banco e depois fazer outras simulações de financiamentos de motos em outros bancos, principalmente aquele banco onde você já é cliente, o banco onde você recebe seu salário, o banco que já te conhece e onde você já pode até ter algum crédito pré-aprovado.

Na hora de comprar uma moto financiada você deve se lembrar que a sua motocicleta será dada como garantia e fica em nome do comprador e alienado ao banco. Somente com o término do contrato que ocorre quando você pagar todas as prestações da moto é que a mesma é desalienada e você poderá vender a moto livremente. Qual a documentação mínima que é solicitada para fazer o financiamento de moto Yamaha é o seu CPF, RG, Comprovante de renda e comprovante de endereço.

As simulações de financiamento são feitas nas concessionária Yamaha e o vendedor pode fazer diversas simulações. Seu crédito será avaliado e se for aprovado você fecha o negócio e leva sua moto sem muita burocracia e demora. Mas como falei o ideal é sempre pesquisar diversos bancos para verificar se você realmente está fazendo um bom negócio.

Lembrando que além da taxa de juros os bancos cobram algumas tarifas que tem custo que varia muito de banco para banco. Uma destas tarifas é a Tarifa de Cadastro. É cobrada para a realização de pesquisa em serviços de proteção para início do relacionamento nas operações de crédito. Alguns bancos exigem pagamentos de seguros que tem custos diferentes. Para mais informações visite aqui

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

1 comentário

  1. evandro says:

    se eu der dois mil de entrada quanto ficar o restante queria resposta por favor ne uma fazer 2012?

Comentários