MOTO YAMAHA MAIS BARATA

LINKS PATROCINADOS

Neste artigo iremos falar da moto mais barata da

Yamaha e uma das motos mais baratas do Brasil que vem fazendo grande sucesso dentro da sua categoria, estamos falando da moto Yamaha Cryton que tem algumas vantagens e características que iremos conhecer agora.

A nova Yamaha T115 Crypton é uma das melhores opção de entrada na linha de motocicletas da Yamaha. O seu novo modelo já pode ser comprado a vista ou financiado em uma das 545 Concessionárias Autorizadas Yamara nos estados de Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Para, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Uma boa opção para quem já tem moto e deseja trocar em breve é o plano do Consórcio Yamaha Motor onde o consorciado tem direito a 100% do crédito na retirada do modelo, mas paga 75% da parcela até a contemplação. E isto facilita muito comparado com outros consórcios de moto que podemos encontrar atualmente no mercado

A Yamaha T115 Crypton tem motor um monocilíndrico, quatro tempos com cilindro e pistão em alumínio. Seu moto é capaz de desenvolver potência máxima de 8,2 cv a 7.500 rpm e 0,88 kgf.m de torque a 5.500 rpm. Já o câmbio é semi-automático e tem quatro marchas com alavanca acionada pelo pé esquerdo.

Yamaha Crypton tem algumas novidades interessantes que merecem destaque como o novo quadro tubular de aço de alta tensão tipo underbone, conjuntos óticos dianteiro e traseiro, novo mostrador do velocímetro de acionamento mecânico no painel de instrumentos e novos e freios e suspensões. A nova versão da Yamaha Crypton já vem com roda traseira e dianteira de 17 polegadas de diâmetro, um porta-objetos de 4,0 litros de capacidade embaixo do banco, suspensão dianteira telescópica Kayaba com barras de 26 mm de diâmetro e 100 mm de curso, enquanto na traseira leva dois amortecedores de 80 mm de curso e braço oscilante.

Você vai poder escolher entre a versão da moto com partida a pedal e freio dianteiro a tambor de 110 mm de diâmetro (K) e uma variante com partida elétrica e pedal, e freio dianteiro a disco de 220 mm (ED), em ambas o traseiro tem tambor de 130 mm.

Um destaque especial para o belo painel de instrumentos onde fica o velocímetro, o marcador analógico de nível de combustível de alta precisão que é capaz de indica reserva com 645 ml de combustível no tanque, que tem capacidade para 4,2 litros, e as luzes espias.

A Yamaha Crypton vem sendo muito elogiada pela facilidade de pilotagem sendo uma boa moto para uso diário, para ir para faculdade, para ir para o trabalho, sem gastar muito dinheiro, sem gastar muito com manutenção e combustível. Veja mais

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

3 comentários

  1. jorge says:

    quero compra um moto 250 -2006ou 2007 sem da entrada

  2. renato says:

    boa noite gostaria de saber qual a loja mas proxima da ilha do governador.quanto fica para financiar uma trax50cc dando 2.500,00 de entrada.e o valor de avista

  3. paula says:

    eu quero compra uma moto no cartao o que eu fasso

Comentários