NOVA YAMAHA XTZ 125 e XTZ 125X: NOVIDADES

LINKS PATROCINADOS

Hoje vamos falar de ótimas motos com relação ao custo benefício no segmento trail para quem tem até R$ 10.000,00 para gastar. O modelo 2011 tem diversas novidades. Existem mudanças nos gráficos e na cor e acabamento de alguns componentes.

O motor da Yamaha

XTZ 125 é monocilíndrico quatro tempos de 125 cc, refrigerado a ar, que desenvolve 10 cv a 7.500 RPM de potência e torque de 1,0 kgf.m a 6.000 RPM. Utiliza o sistema Balance Engine, que praticamente eliminam as vibrações características aos motores monocilíndricos. A Yamaha XTZ 125 também tem o sistema centrifugo de filtragem de óleo, que não requer a substituição do elemento do filtro de óleo. Veja como simular o financiamento

A XTZ 125 tem carburador Mikuni tipo BS 25 com acionamento do “segundo estagio” a vácuo, e sensor de posição do acelerador, funciona sem falhas e com menor consumo de combustível e em conjunto com o novo CDI-DC que permite economia de combustível.

A moto XTZ 125 tem estilo off-road. Já a moto XTZ 125X tem visual on-off e on-on Road como pára-lama mais curto, rodas raiadas de 17 polegadas, proteção das bengalas em material injetado em preto fosco de forma triangular, se diferenciando do guarda-pó sanfonado na XTZ 125. Veja mais sobre a moto Yamaha 125 XE

Conheça agora as vantagens e novidades da nova Yamaha XTZ 125X

Comparativo entre a moto Honda Bros x Yamaha XTZ 125:

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

Comentários