PREÇO YAMAHA NEO AT115, FINANCIAMENTO E CONSÓRCIO

LINKS PATROCINADOS

Hoje iremos saber mais sobre a Yamaha Neo AT115 que é uma ótima opção de compra para quem tem R$ 6.459,00 disponíveis para investir em uma ótima moto. A Yamaha Neo CVT tem um design que agrada a muitos e lembra bastante os modelos da linha “R” da Yamaha. Essas características deixa esta moto com visual bem arrojado. Destaque para o farol na dianteira, os faróis com lentes lisas em policarbonato em conjunto com os multirefletores agora receberam um tratamento na cor azul. Outra vantagem da Yamaha Neo é o freio a disco com 220 mm de diâmetro, com pinça com pistões duplos, e tambor de 130 mm de diâmetro com sapatas auto-ajustáveis na parte traseira.

Ela possui painel com Velocímetro, hodômetro, medidor do nível de combustível, indicador do farol alto, indicador de direção e indicador de anomalia da ignição. Você pode comprar nas cores vermelha, prata e preta. Veja a

relação completa de características técnicas da Yamaha Neo no site oficial da moto clicando aqui

Com relação ao financiamento, você pode pedir uma simulação quando estiver na concessionária da Yamaha. Devemos lembrar que eles possuem um banco que se chama Banco Yamaha. Solicite uma proposta de financiamento pelo CDC que é o Crédito Direto ao Consumidor é uma opção de crédito destinada ao financiamento de novas motocicletas Yamaha para pessoas físicas. Também recomendo que simule em pelo menos 2 outros bancos para pesquisar as menores taxas.

Outra opção seria o consórcio da Yamaha Neo. Fiz uma simulação para quem mora em São Paulo já que o valor do consórcio já possui o frete. O valor das mensalidades ficou em 36 vezes de 232,15. Mas se você gosta de parcelas a perder de vista tem a opção de 72 parcelas de 125,54. Só que na minha opinião o consórcio é mais vantajoso quando o número de parcelas são menores. Recomento que faça uma simulação personalizada já que estes valores costumam mudar constantemente e podem não se aplicar no dia que você ler este artigo.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:

LINKS PATROCINADOS
Leia mais artigos que selecionei para você:

3 comentários

  1. fabricio says:

    Oi venho tentando tirar uma moto ja tem dois mês mas não comsigo tenho o nome limpo sem restrição mas mesmo asi não comsigo o que devo fazer obrigado.

  2. Marcos says:

    Quero comprar uma moto, mas estou com duvida qual comprar a neo da yamaha ou honda bis 125, alguem pode me ajudar…agradeço

  3. debora says:

    oie meu nome é debora to querendo comprar essa moto neo at 115 mais nao consigo encontar em nenhuma consecionaria por favor será q vcs podem me ajudar ?

Comentários